June 27, 2016

Termos de Uso

Conheça nossas regras de funcionamento e política de reservas.

Hóspedes do Hostel Socorro ou pessoas com intenção de hospedar-se precisam conhecer as regras e regulamentos que apresentamos abaixo.

Elas foram criadas a partir de experiências de convívio e visam garantir uma estadia feliz, segura e respeitável…

1. Entrada e saída:

    • O horário do “Check-in” (entrada) é a partir das 14:00 horas. Hóspedes podem chegar antes deste horário e guardar seus pertences até o momento da entrada.
    •  O horário do “Check-out” (saída) é até as 12:00 horas. Até este horário todos os pertences devem ser retirados sob pena de ser cobrada uma nova diária caso houver reserva para aquele quarto;

2. Menores de idade:

Crianças e jovens menores de 18 anos somente serão aceitos acompanhados dos pais ou responsáveis [neste caso com autorização das autoridades competentes]. A estes pedimos que estejam seguros de que estejam com os documentos e a autorização que comprovem esta condição.


3. Cancelamentos e No Shows:

Cancelamentos de reservas devem ser informados com o mínimo de 72 horas de antecedência do dia da chegada pelo e-mail de reservas: contato@hostelsocorro.com sob pena de não ter os valores adiantados devolvidos. Reservas com prazo inferior a 72 horas não terão nenhum ressarcimento.


4. Identificação:

Em cumprimento a lei e a segurança de nossos hóspedes é necessário obrigatóriamente apresentar um documento válido com foto, não sendo permitida sob nenhuma hipótese a hospedagem sem o respeito a esta regra.


5. Comportamento:

O conforto, integridade e a segurança de nossos hóspedes é um compromisso crucial para o Hostel Socorro. Espera-se que os hóspedes tenham um comportamento apropriado para conviver com outras pessoas no mesmo espaço comum e respeitem uns aos outros, o staff, os vizinhos, assim como equipamentos e a propriedade do hostel, assim qualquer pessoa que colocar em risco a segurança, a integridade e o respeito aos outros no hostel será solicitada a sua retirada sem direito a nenhum ressarcimento de qualquer ordem.


6. Não fumar:

De acordo com a Lei Estadual de 13.541 de 9 de maio de 2009, do estado de São Paulo, é terminantemente proibido o fumo em qualquer dependência interna da pousada, sendo o infrator passível de multa de um salário mínimo ou retirada da pousada sem nenhum ressarcimento. Somente será permitido, nas áreas aos quais estiverem sinalizadas com cinzeiros, ou seja na área externa da pousada.


7. Drogas:

Drogas são ilegais no Brasil e não serão permitidas sob qualquer justificativa a posse ou uso de drogas nas dependências do hostel. Se constatada o não respeito a esta lei, o infrator será convidado à retirar-se das depedências do hostel sem a devolução de qualquer espécie.


8. Horário de silêncio:

Vigorado entre as 22:00 e 07:00 horas. O Hostel Socorro orgulha-se de estar próximo da natureza e tranquilidade. Solicitamos sempre aos nossos hóspedes que conversem, divirtam-se e aproveitem a cidade sem prejudicar àqueles que querem apenas descansar. E isto funciona!


9. Álcool:

Não são permitidos a venda e o consumo de álcool por qualquer pessoa menor de 18 anos, sendo convidados a retirar-se aqueles que não respeitarem esta regra, conforme estipulado nas leis:

Lei Estadual nº 14.592, de 19 de outubro de 2011, artigo 243 da Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

Para informar o descumprimento da lei, ligue 0800 771 3541 ou acesse:

www.alcoolparamenoreseproibido.sp.gov.br


10. Danos:

Danos à propriedade e equipamentos da casa quando constatados como voluntários ou por falta de comprometimento e cuidado serão cobrados do infrator ou de seu responsável.